Oração a São Judas Tadeu

Ó São Judas, meu poderosíssimo advogado junto de Deus. Eis-me humildemente prosternado aos vossos pés para expor minhas necessidades espirituais e temporais.
Dignai-vos lançar sobre mim vosso olhar de bondade. Sendo vosso coração especialmente solícito para socorrer as almas aflitas, peço que considereis minhas necessidades com misericordiosa ternura.
Animado pelas grandes graças que costumais obter para as almas mais necessitadas, apresento-me ante o vosso trono de glória para pedir (faz-se o pedido). Obtende que Jesus me conceda esta graça.
Em razão de vosso parentesco com Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos grandes méritos de vosso laborioso apostolado, estais bem junto à fonte das graças e, em consequência, mais capaz de obtê-las para os necessitados que vos invocam. Nunca se ouviu dizer que os que batem à porta de vosso coração tenham deixado de ser atendidos.
Deposito em vós inteira confiança e imploro que tenhais misericórdia de minha penosa situação. Consolai-me, libertai-me de minhas angústias, a fim de que, estando livre para servir a Deus e amá-Lo nesta vida, eu possa um dia ser admitido às alegrias eternas. Assim seja.