Sexto Dia

Salve Maria!
Cheguei, minha Mãe, ao sexto dia desta Novena, no qual me lembrarei do que a irmã Lúcia ouviu de Vós: “Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio, e o caminho que te conduzirá até Deus.”


É verdade, sim, que sinto muitas vezes a tentação de desanimar. Mas, também, os problemas são tantos, a ansiedade tão grande…. que acabo esquecendo essa promessa tão carinhosa e segura: Eu nunca te deixarei!
Mãezinha de Fátima, eu creio que nunca me deixareis! E nas horas de abatimento vou me esconder dentro do vosso Imaculado Coração, porque sei que aí está o caminho que me conduzirá ao Céu e a Deus! Eu creio, eu creio, eu creio!

Escreva suas intenções e pedidos, por você, por seus familiares e amigos, e envie para serem incluídas nas orações e Santas Missas. Para você fazer isso, basta você clicar no link que está colocado abaixo.

E por isso, suplico com confiança essas graças. Pai nossoAve MariaGlória
Eu peço especialmente nesta Novena pela intenção de (…… aqui você diz a intenção ou intenções que desejar). Peço, minha Mãe, pelas intenções do Santo Padre e pelo cumprimento das promessas feitas em Fátima e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.