Sétimo dia

Salve Maria!
Sétimo dia da Novena! Lúcia, Jacinta e Francisco se entristeceram quando Nossa Senhora lhes mostrou tantas almas que se condenavam. E a Mãe de Deus disse assim: Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração.


E os pastorinhos rezavam e ofereciam sacrifícios para que a graça agisse nos corações e abrisse os olhos de tantos desencaminhados, de tantos pecadores, que correm o risco de se perder. E que se abrissem para as graças que Deus quer derramar por meio do Imaculado Coração de Maria.


Ó minha Mãezinha de Fátima, eu também quero ser dos que abrem os olhos, dos que rezam e oferecem sacrifícios, dos que querem ser verdadeiros devotos do Imaculado Coração Maria!

Eu gostaria que você recebesse um livreto com os Mistérios do Rosário. Basta clicar no link abaixo e verá como baixar o PDF do Rosário.

E por isso, peço com confiança essas graças. Pai nossoAve MariaGlória
Eu peço especialmente nesta Novena pela intenção de (…… aqui você diz a intenção ou intenções que desejar). Peço, minha Mãe, pelas intenções do Santo Padre e pelo cumprimento das promessas feitas em Fátima e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.