Quarto Dia

Salve Maria!
Hoje, quarto dia da Novena a Nossa Senhora de Fátima, quero estar na companhia de Maria e abraçar-me aos seus pés virginais. Sim, porque vou precisar especialmente.


A Mãe de Deus em diversos momentos fez aos pastorinhos um convite. Hoje Ela me faz o mesmo convite: Quereis aceitar os sofrimentos que Deus vos enviar, em reparação pelos pecados e para a conversão dos pecadores? A graça de Deus será vossa força!


Ser amigo de Deus. Rezar o terço todos os dias. Aceitar com resignação as dificuldades e desafios que Deus colocar nos meus caminhos, por amor a Deus e a Nossa Senhora.

Conhecendo melhor o que Nossa Senhora disse em Fátima eu poderei ter mais forças para vencer as batalhas do dia a dia. Peça o livreto com a mensagem de Nossa Senhora clicando no link abaixo. Você receberá um arquivo PDF e verá o que Ela quis nos comunicar.

Para alcançar essas graças, rezemos. Pai nosso... Ave MariaGlória
Eu peço especialmente nesta Novena pela intenção de (…… aqui você diz a intenção ou intenções que desejar). Peço, minha Mãe, pelas intenções do Santo Padre e pelo cumprimento das promessas feitas em Fátima e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.