Nono dia

Salve Maria!
Ao chegar ao Nono dia da Novena a Nossa Senhora de Fátima, eu quero pedir que graveis em meu coração as palavras que fizeram transbordar de alegria a alma dos três pastorinhos: Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!


A santa e celestial alegria só poderia encher aqueles corações inocentes que receberam com essas palavras a esperança e, mais ainda, a certeza de que Deus triunfaria no mundo, por meio de Maria.
Sim, Ela tinha avisado também de que “os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas.” Mas, Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!


Assim, ó minha Mãezinha de Fátima, alcançai-me a graça de ter a alma e os olhos abertos para as luzes esperançosas que me vem de Vós, e de rejeitar toda dúvida e incerteza que queiram apagar em mim a e certeza da vossa vitória.

Que bom será se pudermos ajudar nossos irmãos a rezarem o terço e aumentar a confiança nas promessas de Nossa Senhora!
Está ao seu alcance fazer isso! Ajude clicando no link abaixo e faça sua colaboração para que possamos enviar muitos terços aos nossos irmãos de todo o Brasil.

E suplico cheio de confiança essas graças. Pai nossoAve MariaGlória
Eu peço especialmente nesta Novena pela intenção de (…… aqui você diz a intenção ou intenções que desejar). Peço, minha Mãe, pelas intenções do Santo Padre e pelo cumprimento das promessas que fizestes em Fátima e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.