Testemunhos

Enivar testemunho

img_testim_006

Vanusa Janaine de Paula

Curitiba/ 12/06/2017
Obtive a graça de Nossa Senhora de Fátima, pouco após o nascimento da minha sobrinha, que devido a uma infecção (que minha irmã apresentava na época), a pequena Letícia ficaria internada. Acendi uma vela e fiz a minha oração, olhando Nossa Senhora de Fátima, nos olhos. Aos prantos, supliquei para ela interceder pela criança, que ela estivesse saudável e não precisasse ficar internada. Assim que terminei minha oração, fiz o sinal da cruz, beijei a imagem e agradeci a Nossa Senhora de Fátima, por me ouvir, pois sabia que Ela, não nós deixaria desamparados. Antes mesmo de devolver a imagem sobre a mesa, onde estava a vela, ouvi som do carro chegando, e eis que a neném havia acabado de receber alta, e seus exames estavam normais! Ainda me emociono ao lembrar deste dia, Nossa Senhora de Fátima me atendeu, e hoje, a nossa Letícia é uma criança abençoada e saudável, graças a Nossa Senhora de Fátima!
img_testim_006

Jeisson Alex Soares Mendes

Patos/ 08/06/2017
Orações pela minha família.
img_testim_006

kelly cristina azevedo da silva

rio de janeiro/ 07/06/2017
Quase perdi a minha filha, antes que ela pudesse completar o primeiro mês de vida. Roguei pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima e fui atendida. Hoje, minha filha completa 23 anos de idade, e está sempre ao meu lado
img_testim_006

Suelle de Tássia Lobato Pereira de Almeida

Belém/ 06/06/2017
Na data de 13/05/15 roguei a Nossa Senhora de Fátima, pela intercessão da saúde de minha filha: Anna Sophia, que estava internada há cinco dias, com diagnósticos diferentes a cada dia. No mesmo dia, obtive a graça e a saída da internação de Anna. Sophia.
img_testim_006

Rejane da Silva Sarmento

BRASILIA/ 06/06/2017
Quero agradecer a Deus, ao meu Jesus amado, a Maria Santíssima, aos anjos e santos de Deus, pelo resultado dos exames de vista de meu filho: Lucas da Silva, que não apontaram nenhuma anomalia, desaparecendo as manchas que estavam em sua retina, depois que passei água benta. Meu obrigado de coração por essa amor infinito de Deus Pai que ouviu o meu clamor, Jesus eu te amo.
img_testim_006

Alessandra silva

Barbacena/ 05/06/2017
No inicio deste ano 2017, alcancei uma graça maravilhosa em minha vida e agradeço minha mãe querida, Nossa Senhora de Fátima e, nosso senhor Jesus Cristo. Obrigada mãe por tudo, lhe ofereço rosas e todo carinho de minhas orações.
img_testim_006

Paulo Alfredo Duarte Filho

Rio de Janeiro/ 29/05/2017
Orando e pedindo intercessão de Nossa Senhora junto a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, tenho encontrado Paz na Família e alento para os problemas corriqueiros do dia a dia. Nossa Senhora é pura e Imaculada ela está sempre ao nosso lado, basta que sejamos bons e rezemos sempre a ave Maria, pedindo ajuda e paz.
img_testim_006

José Gabriel De Melo Silva

Salgado de São Félix/ 21/05/2017
No ano de 2012 eu tinha muito medo de dentista, um pavor. Me apeguei aos pastores de Fátima e a Nossa Senhora, e alcancei a graça. Neste mesmo ano, fui internado no hospital com a diabete, me apeguei a Nossa Senhora de Fátima e ela me concedeu o milagre da cura. Hoje sou muito devoto a Nossa Senhora de Fátima e aos pastores: Santa Jacinta e a São Francisco. Agradeço a Nossa Senhora de Fátima, Jacinta e Francisco, pela graça alcançada.
img_testim_006

Genauro

Pitanga / 14/05/2017
Pedi oração pra meu filho com febre há sete horas, sem baixar. Fui rezar o terço e quando terminei ele dormia tranquilo e sem febre.
img_testim_006

Geralda APARECIDA DOS SANTOS CORREA

Uberlândia / 13/05/2017
Há quatro anos fui diagnosticada com um câncer no intestino, passei por uma cirurgia complicada e diziam para chamarem os familiares, pois não tinha mais nada que pudesse ser feito. Mesmo em pensamento, pedi a Nossa Senhora de Fátima, que não me deixasse partir! Pois tinha que rever meu filho, que há mais de 5 anos eu não o via; e também, ver o meu neto nascer. E hoje estou viva, para testemunha este milagre.
img_testim_006

Jainice Potenciano da Silva

Goiânia/ 12/05/2017
No dia 14-04-2017 fazendo exames de rotina, descobri um nódulo no fígado de 2.9 cm, por 2.4 cm na ultrassom... Pedi para que Nossa Senhora me desse a cura, que esta fosse a minha providência! Levei o exame ao médico e o nódulo deu benigno. Louvo e agradeço a Nossa Senhora por essa graça.
img_testim_006

Nayara Rodrigues

Coronel Fabriciano/ 07/05/2017
No primeiro dia do mês Mariano, 01/05 fui a um grupo de orações. No momento Mariano em que todos estavam rezando, pulavam, orando em diversas línguas e de olhos fechados (inclusive eu) pedi a Nossa Senhora, para ela me conceder uma experiência, para me mostrar que estava ali, presente. Quando abri meus olhos, eu a vi celebrante, rezando no ouvido de uma menina! No mesmo instante comecei a chorar, até o momento de oração acabar. Foi uma experiência inexplicável, um momento que Mãezinha jamais irei esquecer.
img_testim_006

Karina Maria

São Gonçalo/ 19/10/2016
No dia 20 de Janeiro de 2015, durante procissão de São Sebastião, pedi a ele, que me concedesse a graça de gerar um filho. No mesmo ano, após 4 meses, me descobri grávida. No ano seguinte, no dia 27 de Janeiro dei a luz ao meu principe: Nicollas Sebastião. Um milagre divino aconteceu em minha vida, agradeço sempre.
img_testim_006

Rodrigo Pereira

Pouso Alegre/ 27/10/2016
Passei por problemas financeiros, por um certo período de minha vida. Na época, acompanhando de uma amiga, visitávamos todas as igrejas da cidade, em busca de missas. Combinamos então, de assistirmos a missa da igreja de Fátima. Durante a missa ajoelhei-me e, em meio ao desespero, pedi a Nossa Senhora por ajuda e por um sinal; caso ela estivesse mesmo me ouvindo, que as luzes apagassem... quando abri meus olhos, as luzes estavam voltando. Meu problema fora resolvido, apenas 2 dias após este acontecimento.
img_testim_006

Célia Maria Abreu da Silva

Volta Grande/ 28/10/2016
Tenho recebido muitas graças, inclusive saúde.
img_testim_006

Marie Maurice Kamilos hakme

Londrina/ 11/11/2016
Abençoe, ampare, proteja, ilumine, socorra, salve, livre toda minha família, de todos os males que nos aflige, dando-nos sabedoria, no agir amém.
img_testim_006

Maria

Maceio/ 01/12/2016
Fui curada após uma cirurgia no crânio, onde passei vinte e cinco dias em coma. Graças a vós, Maria e jesus, estou bem.
img_testim_006

Zuleika

Itapetininga/ 02/12/2016
Há muitos anos sofria de úlcera varicosa, sem conseguir a cicatrização. Graças a Nossa Senhora, no mês passado, a mesma cicatrizou e poderei agora, fazer a cirurgia de retirada da veia safena, que causa a insuficiência venosa. Eu lhe agradeço muito minha querida Senhora, minha Mãe! Louvo e bendigo também seu filho Jesus. Peço minha Nossa Senhora, sua intercessão junto a Jesus, para que eu tenha proteção na cirurgia. Obrigada.
img_testim_006

Delvania Costa da Nobrega

Brasilia/ 16/12/2016
Que a paz de Cristo e da virgem, reine em nossos corações.
img_testim_006

Aracy Linhares

Aracaju/ 12/01/2017
Um dia estava aflita e chorando muito, com alguns problemas de família e estudos, moro sozinha, numa cidade longe dos meus pais, por conta da faculdade. Liguei para minha mãe e conversei muito com ela, sobre o que estava passando e o quanto doía estar naquela situação, longe dela. Ela me pediu para rezar, assim, como ela me pediu eu fiz, rezei e fui dormir. Dormindo sonhei com o quadro de Nossa Senhora de Fátima, igual ao que tem na minha casa, no interior e ela olhava para mim, para qualquer lugar que eu fosse, como se estivesse me vigiando e cuidando de mim. Passando alguns dias, fui para o interior visitar meus pais e quando estava com minha mãe, contei a ela que tinha sonhado com aquela imagem de Nossa Senhora, e ela me contou que pediu para que "ela" me visitasse e cuidasse de mim, e foi exatamente o que ela fez, cuidou de mim, sei que ela sempre estará do meu lado.
img_testim_006

Marie Maurice Kamilos hakme

Londrina/ 12/01/2017
Abençoe, ampare, proteja, ilumine, socorra, salve, livre toda minha família, de todos os males que nos aflige, dando-nos sabedoria, no agir amém.
img_testim_006

Maria

Maceió/ 12/01/2017
Fui curada após uma cirurgia no crânio, onde passei vinte e cinco dias em coma. Graças a vós, Maria e jesus, estou bem.
img_testim_006

Maria de Lourdes Passarinho Calegaru

Garça/ 12/01/2017
Peço que orem por mim, pois tenho mal de parkson, começo de Alzheimer, quase não ando, dependo da minha filha pra tudo, pois até moro com ela. Em nome de Jesus, amém...