Informações Sobre Pedidos de Orações

Você está necessitando de especial auxílio de Deus?

Um dos melhores meios consiste em pedir a outros que rezem por você. Jesus promete que o Pai Celeste concederá o que for pedido. “Se dois de vós se unirem na terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de Meu Pai que está nos Céus” (Mt 18, 19). Por isso, os Apóstolos aconselhavam insistentemente que os cristãos fizessem a caridade de rezar pelos irmãos mais necessitados: “Rezai uns pelos outros” (Tg 5, 16), recomenda São Tiago.

Também Nossa Senhora, ao aparecer em Fátima, em agosto de 1917, pediu aos Pastorinhos que rezassem pela conversão dos pecadores: “Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas.”

Para os que fazem o propósito de rezar pela salvação eterna de seus irmãos, a promessa feita pelo Apóstolo São Tiago é um excelente estímulo: “Aquele que fizer retroceder um pecador do seu erro, salvará a sua alma da morte e fará desaparecer uma multidão de pecados (Tg 5, 20).

É por isso que muitos membros de nossa Campanha se oferecem para rezar pelas intenções daqueles que mais necessitam de auxílio sobrenatural. Por vezes, Deus está esperando nossa oração para conceder graças, pois Jesus condicionou o atendimento de certos pedidos à oração coletiva: “Se dois de vós se unirem na terra para pedir, seja o que for...


Rua Martim Francisco, 665 - Santa Cecília - São Paulo - SP - CEP 01226-001
(11) 2283 2003
vindesenhoradefatima@fatima.org.br